Quem Somos

O Psicodoidera já existia há muitos anos, nas rodas de conversa dos amigos que sempre foram loucos por seus hobbies e gostos. Em 2013, a ideia de montar um site foi posta em prática.

O site começou com cara de blog, totalmente focado no humor e no cotidiano informal dos seus membros. Ao longo do tempo, as ideias e o conteúdo amadureceram junto com os próprios criadores da página, e o foco mudou para o entretenimento em si, seja lá qual formato ele tiver. Voltamos ao conceito original que nos juntou anos antes – a vontade de conversar sobre nossos hobbies e atividades pessoais, coisas que nos entretêm. Assim, vamos do cinema à tecnologia, dos video games retrô aos esportes, do papo de bar à discussões sobre comportamento. Os temas variam, tais quais as pessoas variam.

Esse é o Psicodoidera, um lugar onde discutimos assuntos diversos, afinal todo mundo é louco por alguma coisa.


Fundadores


Heitor   Neto

heitor_image Acelerado como só ele, Heitor, gerente de sistemas, pai de uma linda menininha, ex-magrelo, ex-gamer hard core, ex-frequentador de baladas, excêntrico (Brincadeira! Ou não), campeão brasileiro de Guitar Hero (Foi quase…), fã de boa música, especialmente rock ‘pauleira’, apreciador de um bom jogo de futebol entre amigos, leitor assíduo de várias literaturas, desde técnica até as ficções mais bizarras já inventadas, entusiasta de novos projetos e, por fim, um eterno amante da sétima arte, muito embora nem sempre encontre tempo para apreciá-la da forma correta e/ou concretizar todos os projetos antes mencionados.

Hess   Grigorowitschs

 hess_image
Formado em administração mas tentando não trabalhar na área, Hess gosta mesmo é de criação de conteúdo e do meio acadêmico. Vem tentando se focar nessas duas vertentes, ainda que num primeiro momento elas não pareçam dialogar uma com a outra. Apesar de ser um “nerd assumido”, gosta de tentar quebrar esse estereótipo, pois alem de curtir cinema, literatura, games e outra atividades relacionadas, também se interessa muito por esportes, discussão social e demais assuntos da boca do povo. Junto com Heitor, toca o site Psicodoidera, sempre tendo mais ideias do que consegue por em prática.

Equipe


Caio  Di  Pacce

caio_image Caio Di Pacce, palmeirense, amante do futebol de verdade, com o ódio eterno ao futebol moderno. Host do glorioso podcast Tira a Zaga, colunista e criador do saudoso Copeiros. Futebol é raça, é vibração, para ele, esse esporte não é jogado com os pés, mas com o coração.

Pipo

pipo Apaixonado por música desde que nasceu, Pipo teve fortes influências de seu pai e tio Beatlemaníacos. Com gosto variando desde Pink Floyd a Coldplay, é o típico tiozão de vinte e poucos anos. Hoje é vocalista da banda Viska, e seu apelido é Bisa(vô). Joga videogame desde sempre e, quando todos achavam que havia amadurecido, ele trouxe da lua de mel um PS4. Ama sua família, amigos e seu Pug Jesse Pinkman. Curte esportes, séries, cinema e tomar uma cervejinha. É formado em Economia, mas isso só paga as contas – o que realmente importa é todo o resto. Fã do Psicodoidera, se convidou e agora está aí fazendo parte.

Contato


Caso queira entrar em contato com o Psicodoidera, por favor, sinta-se a vontade para nos enviar um e-mail no seguinte endereço: contato@psicodoidera.com.br